Conecte-se Conosco
   

Vídeos

Conheça Evoney Fernades: Influenciador de Palmas que faz vídeos humorísticos sobre o dia a dia de quem mora na Capital

Publicado

em

O jovem palmense, Evoney Fernandes Macedo, de 25 anos, casado há 6 anos e pai de um menino de 07, viu na redes sociais um momento de se descontrair e divertir quem o assiste. No TikTok, o rapaz já soma mais de 10 mil seguidores na plataforma digital, com vídeos humorísticos que relatam o dia a dia dos palmenses.

Ao Sou de Palmas, Evoney contou como começou as produções dos vídeos: ”Aos poucos eu fui percebendo que sou bom em fazer as pessoas sorrirem, então tive a ideia de criar vídeos. Comecei a produzir os conteúdos há uns 2 meses para cá e faço constantemente”.

O influenciador também relatou de onde surgiu a ideia da criação de conteúdos nas redes sociais: ”Surgiu naturalmente, sempre fui uma pessoa divertida e onde chego consigo fazer as pessoas se divertirem, e com o avanço das redes sociais vi que tenho potencial para fazer vídeos de qualidade e inéditos de assuntos que poucas pessoas fazem”.

Quando perguntado sobre as dificuldades que os influenciadores do Tocantins enfrentam, ele respondeu: A gente tem uma barreira grande em relação a quem mora no Sul e no Sudeste, porque eles tem a mídia nacional a favor deles. Só nós tocantinenses, uma vez ou outra conseguimos sobressair, principalmente com a ajuda do público daqui que nos acompanham”.

Confira o Instagram do influenciador

Evoney já estudou Gestão Pública, mas atualmente além de fazer conteúdos para as redes sociais, trabalha como técnico em refrigeração.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Recomendados

TENDÊNCIA