CONECTE-SE CONOSCO

Hi, what are you looking for?

Network F5

Esportes

Atacante Fred Aciona Cruzeiro Na Justiça Do Trabalho

Sem acordo com o núcleo gestor do Cruzeiro, o atacante Fred acionou o clube na Justiça pedindo rescisão indireta do vínculo de trabalho. A Raposa deve salários, férias e FGTS ao atleta. O processo corre em segredo judicial na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

O Cruzeiro informa que não foi notificado judicialmente. O estafe do jogador, por meio do seu representante Francis Melo, disse que apenas o advogado de Fred pode se pronunciar sobre o assunto.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte e confirmada pelo Superesportes.

Fred havia evidenciado à diretoria do Cruzeiro que não pretendia levar o caso à Justiça. Por isso, o núcleo gestor da Raposa ficou surpreso com a ação.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Network F5

A diretoria celeste estava confiante no acerto com o jogador. Os ajustes finais entre o departamento jurídico celeste e os advogados do centroavante tratavam de valores, prazos e forma de pagamento. Houve, contudo, desacordos que inviabilizaram o acerto entre as partes.

Cruzeiro e Fred vinham negociando desde janeiro. Como não aceitou a proposta de readequação salarial, o atacante passou a treinar afastado do grupo principal.

Fred e Cruzeiro ainda manterão ligação por causa de uma dívida de R$ 10 milhões cobrada pelo Atlético. A diretoria alvinegra impôs essa multa na rescisão do atleta em caso de assinatura posterior com o rival. Ciente da cláusula, o jogador saiu do Galo em 22 de dezembro de 2017 e, no dia seguinte, fechou vínculo de três anos com a Raposa.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Network F5
ESCRITO POR

Olá me chamo Fernando e sou um redator neste site.

Deixe o Seu Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Notícias

O dia 24 de janeiro marca o 107º aniversário da instalação do município de Porto Velho. Nesta data, o Governo de Rondônia homenageia a...

Notícias

O prefeito Emanuel Pinheiro editou o Decreto nº 8941/2022 estabelecendo a transferência simbólica de seu gabinete para as dependências do Estádio Eurico Gaspar Dutra,...

Brasil

Nesta quarta-feira (2), o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), José Carlos Oliveira, informou que os beneficiários não precisarão mais sair de...

Vídeos

Uma moto ficou famosa na internet, sim, uma moto, depois de ter sido pega andando sozinha em um estacionamento de Londrina, na região norte...

Publicidade Network F5